Limpeza de Caixa Dágua

A contaminação da água é hoje ainda a principal razão de doenças como diarreia, hepatite, leptospirose e amebíase. Garantir a qualidade da água que consumimos passa pela preocupação com higienização e limpeza de caixa d’água. O caminho percorrido pela água da estação de tratamento até chegar ao consumidor final é bastante extenso, e por conta disso, a possibilidade de estar infectada é grande. Sem contar a possibilidade da entrada nos reservatórios de inúmeros animais, desde insetos até ratos e pombos.

Por isso, é preciso estar atento a qualidade da água que chega nas torneiras. E uma das formas de garantir que a água vai estar própria, é contratando a Desentupidora em Porto Alegre Laçador. A empresa segue as determinações da Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa) e possui todas as licenças fornecidas pelo IBAMA, ANVISA e FEPAM, e exigidas pelas normas ambientais. Possuímos todos os laudos e licenças para efetuar o serviço, tanto em residências, como comércios e indústrias. Emitimos certificados de potabilidade e desinfecção e damos garantia.

A Desentupidora Laçador conta com uma equipe treinada e capacitada para executar este serviço utilizando produtos próprios com preocupação com a saúde e meio ambiente. O objetivo é eliminar bactérias e melhorar a qualidade da água, além de realizar a desinfecção periódica, a cada seis meses. Mas dependendo da origem da água, a limpeza deve ser mais frequente. Nossos técnicos passam frequentemente por cursos de capacitação, sendo habilitados a executar esse serviço em qualquer modelo de reservatório.

O mercado brasileiro oferece uma diversidade de modelos e tipos de materiais que compõem a estrutura da caixa d’água. Os principais modelos são:

Fibra de vidro – Constituída pela mistura de resina e fibra de vidro, a limpeza deste tipo de caixa d’água tem dificuldade moderada, por ser um material que não aceita impactos fortes manuseie com cautela.

Polietileno – Mais vendida entre os modelos de baixa capacidade de 310 litros a 2.500 litros, ela se caracteriza pela alta durabilidade, resistência a raios UV, leveza, flexibilidade, fácil instalação e limpeza.

Aço inoxidável – De fácil limpeza, este modelo se caracteriza pelo material resistente e com ótimo sistema de vedação que impede a entrada de insetos e outras impurezas.

Poliéster reforçado – São indicadas para locais que necessitam de armazenamento de grande quantidade de água. Esse modelo é fabricado em módulos encaixáveis feitas em resina de poliéster reforçado com fibra de vidro, por ser modular é montado diretamente no local de instalação.

Cisternas – Indicada para as pessoas que querem guardar água da chuva de uma maneira limpa ou simplesmente criar um reservatório. Pode ser encontrada com capacidade de 2.800 a 10 mil litros. É uma ótima opção para obras que contam com um sistema de captação, as cisternas são produzidas a base de polietileno, como as caixas d’águas comuns produzidas com este material, a única diferença é que as cisternas devem ser instaladas em uma cova rasa.

Fibrocimento – Modelo que já foi bastante popular nos lares, ela é feita basicamente por cimento e fibras de amianto. São fabricadas para atender a armazenamento de volumes de água potável que vão de 250 a 1000 litros. Produto pouco resistente a impactos e baixa durabilidade.

Além da limpeza de caixa d’água e reservatórios, a Desentupidora Laçador também oferece o serviço de impermeabilização e de controle de pragas da tampa. Não precisa temer ocorrências de envenenamento, pois a tampa da caixa não entra em contato direto com a água e estando na parte externa e bem vedada não há perigo da desinsetização, que no caso também é necessária.

Nosso atendimento é 24 horas e orçamento é gratuito. Entre em contato com nosso plantão permanente ou deixe uma mensagem aqui no site.

Faça Seu Orçamento

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

limpeza de caixa d'água