Dedetizadora Laçador ensina a evitar que ratos subam pela privada

desentupir vaso
Conheça os cinco principais métodos para desentupir vaso sanitário
05/09/2017
Desentupimento de calha
Desentupimento de calha evita aparecimento de manchas de mofo
19/09/2017
Mostrar Todos

Dedetizadora Laçador ensina a evitar que ratos subam pela privada

dedetizadora

As chances de um rato escalar a tubulação e surgir na privada de seu banheiro não é tão pequena como você imaginava. Normalmente, o vaso tem um sistema que impede este tipo de situação, mas caso a válvula de retenção não exista ou esteja danificada, os ratos podem entrar na sua casa pela privada. E o pior é que talvez você só os repare quando eles já tiverem tomado conta de sua cozinha. A Dedetizadora em Porto Alegre Laçador te ensina como evitar que isso aconteça.

A limpeza do ambiente e o correto manejo do lixo doméstico ajudam a evitar a presença desses infestantes. Se quiser evitar que estes animais rondem a sua casa – e também entupimentos nas canalizações -, não jogue sobras de comida nos ralos ou no vaso. Ratos possuem um olfato muito apurado e são atraídos às canalizações pelos restos de comida.

Os ratos são destemidos e não desistem até encontrarem a fonte da comida. Isso se torna possível uma vez que os ratos conseguem ficar sem respirar por cerca de 3 minutos: o suficiente para sair do esgoto, entrar na sua casa e fazer uma surpresinha em sua privada. Se você mora em apartamento ou num andar alto e julga estar livre deste tipo de ataques, está enganado. Eles conseguem escalar longas distâncias, já tendo sido avistados num 13º andar.

Medidas preventivas

Caso algo assim já tenha acontecido no seu banheiro, você deve parar já de jogar os alimentos que sobraram pelo ralo abaixo e procurar uma dedetizadora para resolver o problema da infestação. Aposte também nos bloqueadores de vaso sanitário para ratos. Tudo o que você vai precisar é instalar um pequeno anel na tubulação, que só será aberto quando a descarga for acionada. Mantenha também a tampa do vaso sanitário sempre fechada: Por mais que nós não consigamos evitar que os ratos subam pelo encanamento (ou melhor, apenas com a instalação do bloqueador de vaso sanitário), nós podemos evitar que eles saiam do vaso sanitário.

Chame uma dedetizadora

Entre os sinais da presença de ratos estão a presença de fezes e de urina (odor característico de amônia), além de móveis e alimentos roídos. Se detectar qualquer um deles ou visualizar um rato passeando por sua casa, é hora de contatar uma dedetizadora. Podem ser utilizados métodos mecânicos, biológicos ou químicos. Devido a maior segurança e eficácia, o método de desratização mais usado é o químico.

Dedetizadora Laçador

A Dedetizadora em Porto Alegre Laçador oferece diferentes soluções para controle de ratos e outras pragas. Sua equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito. Entre em contato e agende uma visita da nossa equipe técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *