Dedetizadora em Porto Alegre auxilia no combate aos carrapatos

A Laçador é referência em desentupidora Porto Alegre RS
A Laçador é referência em desentupidora Porto Alegre RS
14/12/2016
Desentupidora Laçador dá dicas de como realizar desentupimentos
Desentupidora Laçador dá dicas de como realizar desentupimentos
16/12/2016
Mostrar Todos

Dedetizadora em Porto Alegre auxilia no combate aos carrapatos

Dedetizadora em Porto Alegre auxilia no combate aos carrapatos

Eles são feios, sugam sangue e transmitem doenças e acabar com eles exige um trabalho colossal. Estamos falando do Rhipicephalus sanguineus, mais conhecido como carrapato vermelho do cão, e que surgem com o aumento das temperaturas em áreas urbanas e também em parques. Os carrapatos, além de causarem uma coceira horrível, podem transmitir doenças como febre maculosa aos animais de estimação e aos seres humanos. Contrate uma dedetizadora em Porto Alegre ao primeiro sinal de carrapato em seu pet ou no ambiente de casa. Um carrapato fêmea põe em média de 200 a três mil ovos por dia. Se existem cinco carrapatos no cão, por exemplo, é possível que tenham 95 no ambiente onde o animal vive (5% e 95% do total).

Mesmo quando houver um pequeno indício de infestação, é necessário tomar todas as providências emergenciais para que a dedetização inicie imediatamente. Entre os pontos para o sucesso de uma dedetizadora em Porto Alegre estão a escolha adequada do produto e da dosagem a ser utilizada no ambiente; o tratamento combinado do ambiente e do animal de estimação e aspiração de todo o ambiente para remoção dos ovos. Somente profissionais especializados em controle de pragas poderão analisar e identificar as necessidades de reaplicação dos produtos no ambiente e no animal.

Cuide do seu pet

– Cuide de seus animais com repelente ou carrapaticida tópico. Se o seu cão é adulto e saudável, utilize uma coleira com carrapaticida;
– Há remédios de uso oral que podem ajudar no controle; consulte o veterinário;
– Banhos com carrapaticida aplicados por um profissional também serão de grande ajuda;
– Em propriedades grandes, criar algumas galinhas é uma forma de controle biológico, pois elas comem os carrapatos;
– Faça sempre uma boa limpeza nos locais onde o animal costuma ficar.

Dedetizadora de confiança

É importante ter confiança na empresa dedetizadora contratada, consultar o médico veterinário e nunca recorrer a autosserviço ou soluções mágicas e milagrosas distribuídas pela internet. Procure quem mais entende de dedetização contra carrapatos, fale com a Dedetizadora Porto Alegre Laçador. Referência no setor, a empresa investe em conhecimento técnico de alta qualidade, o que faz com que seus colaboradores tenham maior know-how, e obtenham os melhores resultados no controle de pragas. Entre em contato com nosso atendimento pelo fone (51) 3072-7757 e agende uma visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *