Técnicas de dedetização dependem do tipo de infestação a ser combatida

Truque para desentupimento de banheiro fácil e sem muita sujeira
Truque para o desentupimento de banheiro fácil e sem sujeira
10/10/2018
Hidrojato Porto Alegre Laçador com atendimento em todo o RS
Hidrojato Porto Alegre Laçador com atendimento em todo o RS
24/10/2018
Mostrar Todos

Técnicas de dedetização dependem do tipo de infestação a ser combatida

Técnicas de dedetização depende do tipo de infestação a ser combatida

A estratégia e as técnicas de dedetização de pragas urbanas variam de acordo com a espécie, o local atingido e a intensidade da infestação. Primeiramente, é preciso uma visita técnica ao imóvel para avaliar onde estão os focos das pragas e o grau de infestação. O tamanho do imóvel e a quantidade de pragas irão definir qual a melhor técnica de dedetização. Há casos ainda em que o local é de difícil acesso, exigindo um trabalho bastante cauteloso.

As técnicas de dedetização se dividem basicamente em dois grupos. Um deles é o controle químico (aspersão, atomização, termonebulização, iscagem, outros). O outro é o controle biológico, feito com armadilhas adesivas com atrativo alimentar ou sexual, armadilhas luminosas para insetos voadores, inibidores de crescimento, entre outros.

O extermínio e a manejo de formigas, pombos, traças, ratos e escorpiões não são feitos da mesma maneira. Cada praga urbana tem características específicas, como comportamento e habitat, e deve ser combatida de maneira correta.

Técnicas de dedetização

Pulverização –Este método é importante para aplicação de redes sanitárias (esgotos e ralos), perímetros internos ou externos e em locais que servem de acesso a alimento, esconderijo e água. Ideal para todos os tipos de insetos.

Gel – Oferece segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso deixar o local (residência ou trabalho). Pode ser aplicado a qualquer hora. É muito eficiente na dedetização contra baratas e formigas. Não tem odor. É quase invisível após aplicação. O produto tem efeito dominó, contaminando toda colônia.

Pó seco – Dedetização com aplicação de pó químico, por povilhadeiras diretamente no interior de tomadas, conduítes, PC’s de energia e disjuntores, ou seja, em locais onde não haja condições da aplicação do inseticida líquido.

Armadilhas Adesivas – Possuem superfície adesiva e atrativos alimentares, que atraem e capturam os insetos. É uma técnica de dedetização utilizada com monitoramento e controle de focos, sendo colocadas em locais estratégicos.

Chame a equipe da Laçador

A Desentupidora em Porto Alegre Laçador atua no serviço de controle de pragas há mais de 20 anos com uma equipe multidisciplinar que faz todo o mapeamento do local que será tratado, encontrando a melhor estratégia para uma ação eficiente. A equipe de dedetização da Desentupidora Laçador realiza o acompanhamento constante da área tratada, com registros de casos e observação de resultados. Nossos profissionais também conscientizam sobre os perigos encontrados no local, como azulejos trincados, infiltrações, ralos destampados e fácil acesso a esgotos.

Solicite gratuitamente um orçamento ligando para nossa central de atendimento ou visitando nosso site www.desentupidorasportoalegre.com.br. Atendimento 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *