Confira algumas dicas de como desentupir privada

Auto fossa evita problemas e protege o meio ambiente
Auto fossa evita problemas e protege o meio ambiente
21/11/2016
Limpeza de fachada valoriza seu empreendimento
Limpeza de fachada valoriza seu empreendimento
23/11/2016
Mostrar Todos

Confira algumas dicas de como desentupir privada

Confira algumas dicas de como desentupir privada

Vaso sanitário entupido certamente figura na lista das dez coisas mais desagradáveis que acontecem numa casa – fato que pode ser frequente em imóveis com encanamentos antigos. Mas que também pode ocorrer por hábitos inadequados, como colocar cabelos, fio dental, absorventes e até mesmo restos de comida e óleo de cozinha usado. Todos esses itens, ainda que jogados separadamente, podem obstruir o encanamento e devem ser jogados no lixo e não no vaso sanitário. Se você está diante de um problema desses, confira abaixo algumas dicas de como desentupir privada.

Com esfregão mop

Sabe aquele esfregão mop velho que você tem em casa? Ele pode ser bem útil na hora de desentupir o vaso. Tudo que você deverá fazer será introduzir o esfregão na privada e movê-lo verticalmente, de cima para baixo. Desta forma, fará vácuo e o bolo de papel, excrementos e demais sujeiras descerá pelo cano.

Água quente

O método número 2 da lista de como desentupir a privada é o da água quente. Despeje três chaleiras de água quente na privada. Geralmente é eficiente, mas pode demorar a fazer efeito.

Plástico filme

Nossa terceira dica de como desentupir privada precisará de plástico filme. Levante a tampa do vaso sanitário e cubra todo o assento com plástico filme. Depois feche a tampa principal, dê a descarga e espere por 5 minutos.

Bicarbonato de sódio e vinagre

Misture um litro de vinagre com um copo de bicarbonato de sódio. Em seguida, despeje no vaso sanitário. Aguarde 15 minutos e então puxe a descarga.

Serviço profissional

Se você já experimentou diferentes soluções encontradas numa busca sobre como desentupir privada e ainda assim continua sem poder usar o vaso sanitário está na hora de chamar uma desentupidora profissional. Ligue para a Desentupidora em Porto Alegre Laçador, especializada em diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’águalimpeza de fossa e entre outros. A empresa conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. O orçamento é gratuito. Entre em contato com nosso plantão permanente pelo (51) 3072-7757.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.