Tente estas dicas antes de chamar uma desentupidora de vaso

Os desafios do trabalho de um desentupidor profissional
30/09/2016
Desentupidora de ralo dá dicas que podem ajudá-lo!
03/10/2016
Mostrar Todos

Tente estas dicas antes de chamar uma desentupidora de vaso

Estar com o vaso entupido é desesperador. Muitas pessoas ligam aqui para a Desentupidora Laçador querendo uma solução imediata e nós mandamos uma equipe na mesma hora. Porém, se você for uma pessoa que não se importa em fazer o trabalho sujo, pode tentar algumas dicas antes de chamar uma desentupidora de vaso.

emb-toilet-clog_2_0Preparação

O primeiro passo para resolver o problema é se preparar:

Vista luvas e ponha uma máscara para garantir que o desentupimento vai ser feito de maneira higiênica.
Coloque panos de chão ao redor do vaso para evitar sujeiras.
Encontre o registro de água, você pode vir a usá-lo se as coisas saírem do controle.

Estratégia

Para efetuar um desentupimento de maneira eficiente, precisamos usar a estratégia correta. Conhecer a situação e traçar um plano de ação é crucial. Então, primeiro faça uma investigação mental: “o que pode ter causado o entupimento?”. Se a resposta for algum tipo de resíduo orgânico, então será preciso usar água quente, sabão em pó, detergente, vinagre… ou alguma outra substância que libere o fluxo. Se a obstrução tiver sido causada por algum objeto, então será preciso fazer um gancho com um arame e tentar pescá-lo.

Ação

Depois de definida a estratégia é hora da ação. Arme-se com um desentupidor e comece a trabalho. Caso esteja lidando com resíduos orgânicos, lembre-se de sempre dar um tempo entre o uso de produtos e as tentativas de desentupimento. Se estiver tentando pescar um objeto, o desentupidor pode ajudar a deixá-lo visível antes de tentar enganchá-lo.

Mas não se esqueça, nada de forçar demais. Se estiver dando muito trabalho, talvez o problema seja mais complexo. Neste caso, se não houver cuidado, você pode acabar danificando a tubulação, o que pode trazer dor de cabeça e prejuízo. Então, é melhor chamar uma desentupidora de vaso profissional.

Desentupidora em Porto Alegre Laçador

Se você não quer se estressar realizando o desentupimento por conta própria, ou se a situação for realmente difícil, nós da Desentupidora em Porto Alegre Laçador resolvemos o problema! Não precisa se preocupar se não tiver dinheiro no momento ou se for no meio da madrugada. Nós aceitamos cheque e cartões de créditos e dispomos de atendimento 24 horas. Além disso, o orçamento é gratuito.

Nossa empresa está há mais de 20 anos no mercado. Possuímos profissionais de alto nível e equipamentos modernos, para resolver o problema de entupimento de maneira veloz e sem fazer sujeira. Seja na zona norte, zona sul, zona leste ou região central de Porto Alegre, o atendimento é imediato. E temos equipes à disposição para serviços em todo o estado. Ligue para (51) 3072 7757 ou entre em contato aqui pelo site que nós ligamos para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *