Truque para o desentupimento de banheiro fácil e sem sujeira

Hidrojato é a técnica mais completa para limpeza e desentupimento
Hidrojato é a técnica mais completa para limpeza e desentupimento
04/10/2018
Técnicas de dedetização depende do tipo de infestação a ser combatida
Técnicas de dedetização dependem do tipo de infestação a ser combatida
17/10/2018
Mostrar Todos

Truque para o desentupimento de banheiro fácil e sem sujeira

Truque para desentupimento de banheiro fácil e sem muita sujeira

Quando o banheiro entope, devolvê-lo ao seu estado original pode ser uma tarefa muito desagradável. Embora o principal seja tomar medidas para evitar que isso aconteça, uma vez que o entupimento tenha ocorrido, não há outra escolha a não ser trabalhar. O desentupimento de banheiro não é uma tarefa das mais agradáveis, mas geralmente é muito fácil. Desde que você tenha as ferramentas certas.

Os entupimentos podem acontecer pelo acúmulo de materiais como papel higiênico e objetos estranhos que não deveriam ser descartados neste local ou que foram parar ali por acidente. Por exemplo, crianças podem jogar brinquedos no vaso sanitário que acabam alojados no tubo. Existem vários métodos que podem ser usados ​​para o desentupimento de banheiro.

Um desentupidor manual é uma das ferramentas mais eficazes que podem ser usados no desentupimento de banheiro. Ele ajuda na remoção de obstruções relacionadas ao excesso de papel higiênico e aos resíduos que estão alojados no interior do tubo. Para usar um desentupidor, basta colocar o copo de borracha sobre o orifício na parte inferior do vaso para criar uma vedação.

A pressão aplicada com um movimento suave para cima e para baixo irá criar sucção no orifício do vaso sanitário. Este poder de sucção pode ser suficiente para soltar o plugue de forma que ele possa ser removido. Depois de aplicar a pressão em um movimento para cima e para baixo várias vezes, você pode levantar o êmbolo. Se não houver muita água no vaso sanitário, adicione um pouco pressionando levemente a descarga.

Será que funcionou?

Se seus esforços foram eficazes em remover o bloqueio, você notará que a água do vaso sanitário será lentamente despejada da tigela. Pode ser necessário limpar o banheiro depois de concluir este processo para remover completamente o plugue da linha. De preferência, você deve usar um êmbolo ou um êmbolo de sanfona.

Faça um teste para ver se restou algum sinal de entupimento. Às vezes, se algo continua a entupir o vaso sanitário, você deve mergulhar o êmbolo ou usar a serpente de encanamento, a fim de limpar o ralo. Você vai descarregar o tanque que possui o banheiro e se tudo funcionar bem, você terá conseguido fazer o trabalho.   

Desentupimento de banheiro com esfregão

Este é o método mais fácil quando a obstrução do vaso sanitário é leve, além de ser uma solução doméstica muito prática. Coloque os jornais no chão para que você não faça muita confusão com os salpicos. Use o esfregão com um saco de plástico resistente, amarre bem para que não fique solto e não fique muito sujo. Coloque-o no assento do vaso sanitário, você tem pressão de cima para baixo tentando criar um efeito como uma ventosa. Repita isso várias vezes e verifique se a água flui facilmente. Este método é muito bom se você não gosta de usar produtos químicos.

Uma outra solução caseira para o desentupimento de banheiro é o cabide. Você tem que esticá-lo para poder colocá-lo no banheiro. Uma vez dentro, faça movimentos circulares para detectar o congestionamento. O próximo passo é tentar extrair ou empurrar para quebrar a obstrução e permitir que a água possa sair ou seguir o seu caminho. Este método requer que você use luvas de borracha.

Chame a Desentupidora Laçador

Se nenhuma das opções acima der certo, é hora de chamar um técnico especializado em desentupimento de banheiro da Desentupidora em Porto Alegre Laçador. Nossa empresa é uma das desentupidoras mais tradicionais da cidade e, sem dúvida, a mais completa. Estamos há mais de 20 anos trabalhando com todos os tipos de desentupimento, dedetização, hidrojateamento, limpeza de caixa d’água e mais uma gama de serviços.

Contamos com profissionais altamente capacitados para melhor servi-lo. Oferecemos atendimento imediato 24 horas, sete dias por semana e o orçamento é gratuito. Se você estava buscando uma desentupidora de confiança, pode contar com a gente!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *