Conheça três técnicas simples usadas para desentupir privada

Serviço de limpa fossa inclui sucção de resíduos Porto Alegre
Serviço de limpa fossa inclui sucção de resíduos Porto Alegre
18/03/2017
desentupir ralo do boxe
Desentupidora Laçador reúne dicas de como desentupir ralo do boxe
23/03/2017
Mostrar Todos

Conheça três técnicas simples usadas para desentupir privada

desentupir privada

Quem não gosta de manter sua casa limpa e organizada? Entretanto, pequenos imprevistos podem acontecer algumas vezes. E um dos que mais causam preocupação, sem dúvida, é o vaso sanitário entupido. Além de causar mau cheiro, uma obstrução compromete a higiene geral do banheiro e ainda o deixa incapacitado de ser usado. Mas para que este não seja um motivo de estresse na sua casa, a Desentupidora em Porto Alegre Laçador te ensinará três técnicas simples que podem ser usadas para desentupidor privada. Mas atenção: elas serão úteis apenas nos casos mais simples de entupimento.

Jogue água sanitária no vaso

Uma das primeiras tentativas válidas para desentupir privada é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de 3 horas e depois dar descarga. Você pode substituir a água sanitária pela mistura de ½ copo de bicarbonato de sódio com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira que muitas vezes traz bons resultados. Porém, se não der certo, você terá que partir para outro método de desentupir privada. Dilua então um pouco de detergente em água fervente e jogue a mistura no vaso sanitário. Dê descarga em seguida, observando se o entupimento foi solucionado. Você pode repetir o processo até três vezes.

Efeito vácuo

Outra opção para desentupir privada é a do efeito vácuo. Para isso, você deverá vedar o vaso com um saco plástico ou película aderente e reforçar com fita adesiva, de forma que não haja nenhuma saída de ar. Em seguida, abaixe a tampa, sente ou force para que não saia ar e dê a descarga.

O bom e velho desentupidor

Recorra então ao tradicional desentupidor de borracha. Coloque o desentupidor na bacia do vaso sanitário, ajustando-o para cobrir totalmente a abertura do ralo. Pressione o desentupidor para baixo para criar uma vedação. Use o desentupidor e de descarga simultaneamente pois é necessário que tenha uma considerável quantidade de água dentro do vaso. Outra dica que costuma ser eficiente é usar uma garrafa pet como desentupidor. Este método consiste em cortar uma garrafa pet ao meio e utilizar, preferencialmente, um cabo de vassoura para prender o bico da garrafa. Após, direcione o fundo da garrafa cortada para o buraco da privada e faça o mesmo movimento que o de um desentupidor.

Ligue para a Desentupidora Laçador

Caso nenhuma das técnicas aplicadas para desentupir privada não funcionem, chame a equipe da Desentupidora em Porto Alegre Laçador. São profissionais qualificados para atender você e sua família com eficiência e compromisso. A Desentupidora Laçador tem mais de 20 anos de experiência em serviços de desentupimento, hidrojateamento, limpeza e impermeabilização de caixa d’água, controle de pragas e transporte de resíduos. Ligue para nosso plantão de atendimento e agende uma visita de nossa equipe técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.