Saiba quando chamar uma desentupidora em Porto Alegre

Dedetização prepara sua casa da praia para o verão
17/08/2016
Caça vazamento identifica causa do aumento da sua conta de água
18/08/2016
Mostrar Todos

Saiba quando chamar uma desentupidora em Porto Alegre

Imprevistos com encanamento não escolhem hora para acontecer e você pode vir a precisar de uma desentupidora em Porto Alegre quando menos esperar. Muitas vezes só pensamos em contatar um profissional quando notamos que o escoamento da água na rede de esgoto está irregular ou quando os ralos começam a transbordar deixando o local com mau cheiro. Quando isso acontece não tem como evitar, é preciso chamar uma desentupidora em Porto Alegre, com especialistas para realizar o trabalho de limpeza dos canos e então liberar a passagem do esgoto.

O primeiro sinal de que algo está errado com seu encanamento da residência é visto quando a água da pia, do tanque e do vaso sanitário começa a descer vagarosamente. Você até pode adotar algumas medidas de emergência, como aqueles desentupidores comuns para pias e vasos. Mas nem sempre esses instrumentos resolvem o problema.

Inúmeros fatores podem contribuir para o entupimento da tubulação que leva o esgoto para fora do imóvel. O ideal é chamar uma empresa desentupidora em Porto Alegre para identificar o problema e solucioná-lo. Muitas vezes é necessário fazer a limpeza de fossas, retirando todo o material que está obstruindo os canos para então liberar a passagem e permitir que o esgoto cai na fossa sem retornar para dentro da residência. Esse serviço precisa ser realizado por empresas especializadas que possuem o equipamento próprio para fazer a limpeza de canos e fossas e assim solucionar o problema.

Futuro pesadelo

Saiba quando chamar uma desentupidora em Porto Alegre

O vaso sanitário entupiu, mas você prefere resolver o problema sozinho. Não utilize soda cáustica. Este produto é perigoso. Talvez ele dissolva a sujeira e desentupa o encanamento nas primeiras vezes que for usado. Mas, com o tempo pode dissolver os canos, vedações e juntas também. Não derrame água fervendo nos ralos. A menos que a tubulação da sua casa seja projetada para água quente (e mesmo neste caso há que se ter cuidado), há um sério risco de que a água muito quente derreta os canos e conexões.

Entupiu? Não hesite em procurar uma desentupidora em Porto Alegre ou no seu município que faça uma visita para avaliar o seu problema. Desta forma, você não perderá o sono e resolverá todos os problemas da casa com certa urgência, principalmente se comprometer outros domicílios.

Como escolho?

Quando você for procurar por uma desentupidora em Porto Alegre não saia escolhendo qualquer uma. Pesquise bastante e descubra quais são as empresas de renome, e que possuem um trabalho eficiente.  Em Porto Alegre, há empresas que estão prontos para te atender sempre que precisar.

É o caso da Desentupidora Laçador, presente no estado do Rio Grande do Sul há mais de 15 anos com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Nossa empresa trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana e com orçamento gratuito. Entre em contato pelo site www.desentupidorasportoalegre.com.br, ou pelo fone (51) 3072-7757.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.