Cinco dicas para resolver problema com vaso sanitário entupido

Hidrojato em Porto Alegre é com a Desentupidora Laçador
Hidrojato em Porto Alegre é com a Desentupidora Laçador
04/01/2017
Como desentupir encanamento: saiba quando chamar um profissional
Como desentupir encanamento: saiba quando chamar um profissional
13/01/2017
Mostrar Todos

Cinco dicas para resolver problema com vaso sanitário entupido

Cinco dicas para resolver problema com vaso sanitário entupido

Todos concordamos que vaso sanitário entupido é uma chatice. Ainda mais quando começa a exalar um cheiro nada agradável e chega ao ponto de quase transbordar quando a descarga é acionada. Nada de pânico! O melhor a se fazer para resolver problema de vaso sanitário entupido é chamar um profissional qualificado, para não correr o risco de maiores danos. Em alguns casos há necessidade até de retirar ou quebrar o vaso sanitário. Mas se você quer assumir a responsabilidade e tentar desentupir o vaso sozinho, veja aqui algumas dicas de como fazer:

– Se a causa do vaso sanitário entupido for algum objeto, como o brinquedo de uma criança, faça um gancho com um cabide ou com arame e tente “pescar” o que estiver causando a obstrução.

– Se o entupimento foi causado por algo que pode ser amolecido, água quente e detergente podem resolver o problema. Basta misturar cinco litros de água com 20 ml de detergente ou duas colheres de sopa de sabão em pó, e jogar pela privada. Deixe agir por uns cinco minutos e tente dar descarga.

– Ainda para os casos de entupimento por material orgânico, uma alternativa é colocar água sanitária no vaso, esperar cerca de três horas e depois dar descarga.

– Plástico filme também funciona com desentupidor. Levante a tampa do vaso sanitário e cubra todo o assento com plástico filme. Depois feche a tampa principal e dê a descarga.

– Tente usar um simples desentupidor convencional. Se os resíduos desaparecerem e o movimento da água no vaso sanitário emitir o ruído característico de gargarejo, a obstrução era simples e você conseguiu dissipá-la por conta própria. Porém, se mesmo com o desentupidor você perceber que a água não desceu toda ou que o vaso sanitário tornou a encher até quase transbordar, é hora de chamar uma desentupidora.

A Desentupidora em Porto Alegre Laçador há mais de 15 anos no mercado, com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, limpeza de fossaentrega de água potável e sucção de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com a empresa pelo fone (51) 3072-7757 que enviamos uma equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.