Conheça a técnica do hidrojateamento de alta pressão

Dedetização 24 horas: conheças as doenças causadas por ratos
Dedetização 24 horas: conheças as doenças causadas por ratos
09/02/2017
Equipamentos auxiliam trabalho de desentupidora de tubulação
Equipamentos auxiliam trabalho de desentupidora de tubulação
14/02/2017
Mostrar Todos

Conheça a técnica do hidrojateamento de alta pressão

Conheça a técnica do hidrojateamento de alta pressão

Uma das técnicas mais eficazes para desentupimentos e limpezas em geral é a do hidrojateamento de alta pressão. Utilizando pressões superelevadas de água, ela consegue desalojar e remover uma ampla variedade de detritos em canos sujos e com obstruções. O hidrojateamento de alta pressão se destaca como opção ecologicamente correta por utilizar produtos poluentes, apenas água, contribuindo para a preservação do meio ambiente e saúde ocupacional.

Além da praticidade, os serviços de hidrojateamento oferecem segurança tanto aos profissionais que os executam quanto ao meio ambiente, por não conterem partículas químicas em sua composição, o que evita a emissão de poluentes e fumaça tóxica.

Outra vantagem é a economia. Os serviços de hidrojateamento de alta pressão utilizam apenas água para a limpeza das áreas, e a pressão exercida pode variar de 350 a 2.800 bar, o que possui potência suficiente para eliminar resíduos de diferentes graus de adesão, porém sem agredir o acabamento da área, como a pintura.

Aplicação

A aplicação do hidrojateamento de alta pressão é também muito ampla, podendo ser utilizado em limpeza industrial, misturadores, caldeiras, tubulações, superfícies, resfriadores, além de remoção de graxas, gorduras e outros materiais incrustados. O hidrojateamento de alta pressão também pode ser usado na desobstrução e limpeza de redes e ramais de esgoto, além de caixas de gordura, caixas d’água, tubulações, tanques, redes de águas pluviais e esgotos.

Técnicos especializados

O equipamento de hidrojateamento de alta pressão deve ser operado apenas por profissionais treinados e com experiência para a definição da pressão exata de água que tem que ser usada para lidar com o problema que se apresenta. Isso depende de vários fatores, como o tamanho dos canos, o material que é feito, sua condição e o tipo de entupimento. Também é preciso ter um treinamento adequado para lidar com o hidrojato, estar usando os EPIs corretos e ter força física para lidar com a pressão na mangueira. A pressão pode ser muito forte, passando de 40.000 psi na variação ultra-alta.

Solução em hidrojateamento de alta pressão

A melhor solução em serviços de hidrojateamento de alta pressão você encontra na Desentupidora em Porto Alegre Laçador. Contamos com equipamento de última geração e profissionais qualificados para garantir um atendimento de excelência. A equipe da Desentupidora Laçador está sempre disponível para apontar soluções a qualquer hora e em qualquer lugar da Região Sul do país. Entre em contato, solicite seu orçamento e garanta tecnologia de ponta em serviços de limpeza e desobstrução com equipamento de hidrojateamento de alta pressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *