Hidrojato resolve problemas com entupimento de cano de esgoto

Descubra como desentupir cano de esgoto
Descubra como desentupir cano de esgoto
24/11/2016
Como desentupir uma privada sem muita sujeira
Como desentupir uma privada sem muita sujeira
28/11/2016
Mostrar Todos

Hidrojato resolve problemas com entupimento de cano de esgoto

Hidrojato resolve problemas com entupimento de cano de esgoto

Entupimentos no encanamento podem trazer problemas na rede de esgoto, danificar estruturas, atrair pragas e até contaminar a rede de água. Para a maior parte destas dificuldades, o hidrojato é uma solução possível. Trata-se de um jato de água em alta pressão que pode ser inserido nos canos e realizar a limpeza.

Se você notar entupimentos recorrentes nos encanamentos da sua casa, é preciso levar a sério. Escoamento lento e problemas com a pressão da água podem indicar problemas mais graves dentro dos canos. Entre em contato com uma empresa desentupidora profissional para saber quais ações tomar e quando o uso do hidrojato é a melhor solução.

Como funciona o hidrojato

O hidrojato consegue resolver a maioria dos problemas de entupimento sem quebrar os canos. Um profissional desentupidor pode facilmente ganhar acesso ao encanamento através da caixa de inspeção ou outra entrada. Então, ele introduz no cano a mangueira do hidrojato, que está ligada a Hidrojato resolve problemas com entupimento de cano de esgotoum tanque de água normalmente montado sobre o chassi de um caminhão. A mangueira é feita de uma maneira que possa suportar a alta pressão de água que é enviada através do equipamento que pressuriza a água do tanque.

O profissional tem que ter expertise para saber qual a pressão exata de água que tem que ser usada para lidar com o problema que se apresenta. Isso depende de vários fatores, como o tamanho dos canos, o material que é feito, sua condição e o tipo de entupimento. Também é preciso ter um treinamento adequado para lidar com o hidrojato, estar usando os EPIs corretos e ter força física para lidar com a pressão na mangueira. A pressão pode ser muito forte, passando de 40.000 psi na variação ultra-alta.

No interior dos canos, a força do hidrojato funciona para resolver um vasto número de problemas. Remove a sujeira acumulada por cabelo, resto de sabão, gordura, comida e todas as coisas que costumam ser despejadas no esgoto doméstico. Não obstante, resolve casos mais severos, como infiltração de raízes e material inorgânico, como concreto.

Outra utilidade do hidrojato é no serviço de limpezas, ele é amplamente utilizado na limpeza de fachadas, limpeza de coifas, limpeza de fossa e limpeza de caixa de gordura. É a principal técnica empregada na limpeza industrial.

Desentupidora em Porto Alegre Laçador

A Laçador é especialista no uso do hidrojato. Estamos há mais de 20 anos oferecendo este serviço em Porto Alegre. Contamos com equipamento de última geração e profissionais qualificados para garantir um atendimento de excelência.

Entre em contato conosco pelo (51) 3072-7757 e marque uma visita de orçamento gratuita. Estamos de plantão 24 horas e sete dias por semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.